quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prom Edition - Sherri Hill Dresses || Edição Baile de Finalistas - Vestidos Sherri HIll

Sherri Hill Prom Dresses

Hi hi hi ^^
Knowing that this year isn't my prom I was wondering if the prom season is coming or if I'm late for that. Well, I heard about prom on youtube and blog posts so I immediately thought about Sherri Hill. I first heard about this brand/Stylist years ago when I was watching a "get ready with me: prom edition" on youtube. I loved her dress so I searched for it and I felt in LOVE with every dress I saw on the website. I was hours on the 
website just dreaming of having a dress like those. By the time this happen my prom already happen a year ago. 
So, not thinking about the price, specially because I have no idea of how much this perfect dresses cost, let's dream together. I choose my favorite from the prom dresses 2015 collection on the website but I will also show you my perfect dress, my love, my dream dress for prom.
Feel free to disagree or comment down your favorites and tell me if you liked the designer. Or even tell me about your prom.
Sendo que este ano não é o meu baile de finalistas eu estava a pensar se ja tinha sido a altura do baile ou se eu já vinha tarde. Bem, ouvi falar do baile de finalistas no youtube e blog portanto lembrei-me logo da Sherri Hill. Ouvi falar desta marca/Estilista á uns anos quando vi um video "get ready with me: prom edition" no youtube. Adorei o vestido dela portanto fui pesquisar e AMEI todos os vestidos do website. Estive horas no website a sonhar com os vestidos. Na altura o meu baile de finalista ja tinha sido no ano anterior.
Então, não ligando ao preço, especialmente porque eu não faço ideia de quanto custam, vamos sonhar em conjunto. Eu fiz uma escolha dos meus preferidos da colecção de vestidos de baile de finalistas de 2015 no website mas também irei mostrar-vos um meu vestido perfeito, o meu sonho de vestido de baile de finalistas,
Estejam à vontade para discordar, ou comentar os vossos favoritos e dizer-me se gostaram da designer. Ou até falarem-me sobre o vosso baile de finalistas.




Let's see the perfect dresses :)
Vamos ver os vestidos perfeitos :)















Damn! *-*
but here is my perfect prom dress
Damn! *-*
mas aqui está o meu vestido perfeito de baile de finalistas





 What do you think about this post in general?? Are you going to prom 2015?
Please tell me your favorite and also check the Sherri Hill website.
Obviously this isn't sponsored, I wish. And all photos are from Sherri Hill website. 
O que acham deste post no geral?? Vão ao baile de finalistas de 2015?
Por favor digam-me os vossos preferidos e por favor dêem uma olhada no 
Sherri Hill website
Obviamente que isto não é patrocinado, quem me dera. E todas as fotografias são so website da Sherri Hill.



Kisses

4 comentários:

  1. Não tem como escolher um! QUEROOOO TODOOOOOOS! Tao perfeitos ♥


    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Em geral gostei muito dos compridos. Não me importava de deitar a unha a uns quantos :p

    ResponderEliminar
  3. Bem não conhecia mas tem vestidos lindíssimos! O problema deve ser mesmo o preço :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar