quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Liebster Award V


(only pt)


Fui nomeada pela Filipa do blog Brunette para fazer uma TAG. É a quinta vez que respondo a esta TAG.

As regras:

1- Escrever primeiro 11 factos sobre ti.

2- Responder às perguntas feitas por quem te indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas para os 11 blogs que nomeaste.
5- Colocar no post a foto do selo Liebster.
6- Indicar de volta quem te indicou.


11 Factos sobre mim:
1. Tenho uma irmã mais nova
2. Nunca vi, nem sei nada sobre Star Wars, nem tenho curiosidade
3. Partilho o quarto com a minha irmã
4. A minha irmã está a ajudar-me com estes factos porque eu não sei mais, porque ja respondi a coisas destas mais que uma vez.
5. Odeio a passagem de ano
6. Não gosto de ter pestanas grandes porque estão sempre a ir para dentro dos meus olhos e a fazer-me impressão quando uso óculos
7. 99% das vezes que saio de casa espirro mesmo não estando sol
8. Estou a tirar a carta de condução
9. É raro ter os pés frios, e se tiver nem me faz diferença
10. A minha pele é péssima
11. Adormeci a ver o filme dos Minions, nos primeiros minutos

Perguntas 
1- Qual foi a razão para teres criado o teu blog?

Porque já seguia uns blogs há algum tempo e gostava de ter o meu. Achava tão giro as meninas todas a comentar os posts umas das outras, a irem a eventos e a conhecerem novas pessoas com os mesmos interesses. 

2- Qual o teu maior sonho?

Sair de Portugal

3- Qual o teu maior medo?

Pássaros

4- Se pudesses mudar uma coisa na tua vida, qual seria?

Viver em Londres ou LA

5- Tens animais de estimação? Fala-me sobre eles.

Um peixe chamado Fishy Fish

6- Onde te vês daqui a 5 anos?

Não sou bruxa (foi o que a minha irmã respondeu e eu concordo xD )

7- Se pudesses trocar de vida com alguém, com quem seria?

Alguém que trabalhasse como câmara ou editor na Awessomeness tv, daily mix ou para os 5SOS

8- Diz uma musica que seja significativa na tua vida.

(grii grii......griii griii...)

9- A tua série preferida.

Teen Wolf

10- Lugar de sonho para viajares.

LA, Bahamas, Hawai, Puerto Rico, Barbados.

11- Fala-me sobre alguém especial na tua vida.

A minha irmã chama-se Bia e tem 12 anos. Ela faz-me sempre rir. :)




Não vou nomear mais ninguém mas se tens menos de 200 seguidores responde.

Perguntas:
1. O que gostarias de estar a fazer agora?
2. Série preferida?
3. Filme da Disney Preferido?
4. Sobremesa preferida?
5. Língua que gostavas de aprender?
6. Qual é a tua profissão?
7. Quantos pares de sapatos tens?
8. Topping preferido na pizza?
9. Emoji mais usado?
10. Qual super poder gostarias de ter?
11. Qual o blog que recomendas? (não incluindo o teu)


Se responderes deixa o link nos comentários.

Kisses

7 comentários:

  1. Eu acho que dava em doida a partilhar o quarto com alguém. Gosto muito do meu espaço e privacidade, e de estar sozinha ahah além do problema de horários diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre me habituei e não me faz diferença. Eu basicamente só vou ao meu quarto para dormir. A diferença de horarios nao me tem incomodado, muito menos á minha irmã. Eu tambem gosto de tar sozinha, pricipalmente pq a minha irma é uma chata mas resulta na mesma partilhando o quarto. Tive o meu quarto para mim até aos 8 anos. ja nao é mau :)

      Eliminar
  2. Também já respondi a esta tag e adorei a tua parte dos 11 aspectos sobre ti.. assim conseguimos saber um pouquinho mais sobre ti.

    Gosto do TAG em si mas, acho que muitas vezes as perguntas tornam-se repetitivas por isso é que só respondi uma vez.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa-me dizer que não quando me nomeiam mas é o que tenho de passar a fazer. 5 vezes esta tag ja é um abuso, principalmente em menos de seis meses. Para além das perguntas serem sempre tudo o mesmo.

      beijinhos

      Eliminar
  3. Eu tenho quase sempre os pés frios e isso incomoda-me tanto :/
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho uma irmã, mas três e sou a mais velha! Já tive que partilhar o quarto por duas vezes e confesso que prefiro 1000 vezes ter o meu espaço
    Beijinho :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar