sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

❄ Have a Very Bloggy Christmas Tag ❄ - Blogmas'14

[PT only]






HAY ^^
 Fui nomeada pela Vanessa do blog 
Ordinary Fashion Blog
 para responder a esta tag. Obrigada :3


As regras são:

Agradecer o nomear o blog que te nomeou.
Responder ás 12 perguntas.
Nomeares 12 bloggers que queres que realizem a Tag.




1-Árvore de natal artificial ou natural? 
Artificial, desde sempre, mas gostava de ter uma natural só por curiosidade.

2-Natal com neve ou sol?
Neve, claro. Quem me dera porque aqui para os meus lados só chove e faz frio. No entanto gostava de ir por exemplo para a Austrália para passar pelo menos um Natal de maneira diferente.

3-Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
Á meia noite. Sempre foi assim para mim. Gostava de ser como nos filmes e só abrir de manha mas não consigo, e a noite de abrir presente é demasiado divertida e especial :D

4-Qual o filme que adora ver nesta altura?
Sozinho em Casa é o mais comum, mas seja qual for o que dê na TV que seja de Natal.

5-Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Yup


6-Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 
Dia de Natal é pijama, all day :D Não costumo sair a lado nenhum.

7-Qual a sua comida de natal favorita? 
Lampreia de fios de ovos e sonhos de abóbora ... e pinhões*-*

8-O que quer receber este natal? 
Á uns posts atrás partilhei a minha wishlist. Não continha tudo, fui um bocadinho mais realista a sonhar baixinho.

9-Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Como gosto muito de planear presentes e personalizar de acordo com o que é possível nunca deixo para a ultima.

10-Veste de Pai Natal?
Não :(  mas o barrete de pai natal sim!

11-Qual a sua musica favorita do Natal?
Vamos ao top 3: Sparrow in the Birch - Crofts Family, Shake up Christmas - Train e All I want for christmas is you: Mariah Carey.

12-Onde vai passar o Natal este ano?
Na casa do meu primo. A minha priminha Constança tem 2 anos por isso vai ser brutal xD


Não vou fazer nomeações porque já vi muita gente a responder a isto e porque sendo esta uma tag da época natalícia toda a gente devia responder, só peço que me deixem o link do post lá em baixo nos comentários para eu poder ir ver ^.^




Espero que tenham gostado!



 Kisses

2 comentários:

  1. Esta tag é muito engraçada. Para a semana também devemos responder :p

    ResponderEliminar