terça-feira, 25 de novembro de 2014

Photography by Cat #1 || Fotografia pela Cat #1



Here is some photos I took randomly through last years.

This is going to be a regular type of post, if you don't mind. And if you like it.
I studied video but I learned a lot about photography too, that was also my first passion before video. Everybody has been supporting me a lot and that's why I'm following this passion.
As always I love to share what I love and what create.
This type of posts will show you some of my work when it comes to photography.
I hope you like it and please give your opinion about it.
Aqui estão algumas fotos que eu tirei randomly durente os ultimos anos.
Este vai ser um tipo de post regular, se vocês não se importarem.
Eu estudei video mas também aprendi muito sobre fotografia, que era a minha primeira paixão antes do video. Toda a gente me tem apoiado muito e é por isso que sigo esta paixão.
E como sempre eu gosto de partilhar o que gosto e o que crio.
Este é um tipo de post que irei mostrar algum do meu trabalho no que toca a fotografia.
Espero que gostem e por favor dêem a vossa opinião.





Kisses


6 comentários:

  1. beautiful photos girl!! kisses!

    www.fashionizein.com

    ResponderEliminar
  2. As duas últimas fotos estão 5*!
    Devias tirar fotos com mais regularidade, just saiyng :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada xD
      Como não tenho uma maquina de geito nao tenho maneira de tirar fotos :(
      Mas obrigada xD

      calicath.blogspot.pt

      Eliminar
  3. Adorei as fotos <3 Qual é a tua Canon?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não tenho nenhuma, a que usei foi uma canon 400, se nao me engano, que é de um primo meu, ele emprestou-me durante algum tempo. Nem todas estas fotos são com essa canon. Por exemplo a primeira foto foi tirada com a minha primeira camara compacta (ja nao existe mas foi a melhor camara que alguma vez tive)(e essa mesma foto ganhou um primeiro prémio :D ).

      Eliminar