segunda-feira, 24 de novembro de 2014

3 Winter Lip Trends || 3 Tedências: Lábios de Inverno


Dark Plums




If you are worried about darker shades on the lips try blotting the lips off with a tissue for a less intense look. The just bitten berry lips is right on trend and the perfect way to ease yourself into a darker lip.
TRY: Charlotte Tilbury Matte Revolution in Glaston Berry

Se você está preocupado com tons mais escuros nos lábios tente secar os lábios com um tecido para um olhar menos intenso. Os lábios ameixa é tendência e a maneira perfeita para se adaptar a um lábio mais escuro.






Subtle Nudes
Pick a nude that’s designed for your skin tone. L’Oreal have a range of nude lipsticks inspired a bevy of beautiful celebrities of all skin tones. Just make sure you pick something creamy and no more than one or two shades lighter than your lip. 
TRY: L'Oreal Cheryl's Nude
Escolha um nu adequado para o seu tom de pele. L'Oreal tem uma gama de batons nus que inspirou uma legião de lindas celebridades de todos os tons de pele. Apenas certifique-se que escolhe um cremoso e não mais do que um ou dois tons mais claros do que os seus lábios.  EXPERIMENTE: L'Oreal Cheryl's Nude




Bright Fuchsia



When wearing super bright lipsticks always use a lip brush rather than straight from the bullet. This way it allows for more precise application and a neater finish. Keep the rest of your makeup simple and minimal so that your lips really POP! 
TRY:  MAC Girl About Town
Quando usar batons super vibrantes use sempre um pincel de lábios, em vez de diretamente do batom. Desta forma, ele permite a aplicação mais precisa e um acabamento mais limpo. Mantenha o resto de sua maquilhagem simples e minimalista, de modo que seus lábios realmente sobressaem! 
EXPERIMENTE: MAC Girl About Town




Kisses

6 comentários:

  1. Eu gosto mais dos batons escuros.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem. E dos nudes. Os mais bright não gosto de me ver com eles.

      calicath.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Adoro os tons ameixa, e os nudes em certas ocasiões. Os únicos que não me convencem são os fuchsia.

    ResponderEliminar
  3. adoro batons escuros! tenho uma coisinha qualquer por cores vibrantes :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto de ver os batons vibrantes mas só noutras pessoas, eu acho que a mim fica estranho.
      beijinhos

      calicath.blogspot.pt

      Eliminar