quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Liebster Award


Wooooow não tava de todo á espera! :D
2 Nomeações e no mesmo dia!

Agradeço á Be A True Princess e á Classy Girl pela nomeação do Liebster Award.
Sendo assim tenho 22 perguntas para responder e mais 11 para mandar ás nomeadas. Ehehehhe!

Bem no que consiste o Liebster Award?

O Liebster Award é desafio em que tenta promover blogs que tenham menos de 200 seguidores de forma a divulga-los e dar a conhecer a blogger através de perguntas ficando assim mais reconhecido no mundo da blogosfera.

O que precisam de fazer para participar no Liebster Award?
As regras para participar são:
Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou 
 Referir o link do blog da pessoa que te nomeou
Nomear 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores
Colocar 11 questões a quem nomeamos
Não nomear quem nos nomeou
É obrigatório informar os blogues da nomeação
Fornecer aos nomeados o link do nosso post sobre o Liebster Award (onde explica tudo o que se tem de fazer)




Aqui estão as respostas ás perguntas que me foram lançadas  pela Ana:

1.Como te apresentas?

É para me apresentar? ok... Olá eu sou a Catarina. Tem 20 anos. Estudei na ETIC no curso de operador de imagem e iluminação. Yap sou uma camera woman xD Sou viciada em música, fotografia, dança e youtube!! e mais recentemente no mundo dos blogs, também... Já chega?!?!? :D


2.Porque é que fizeste um blog?

Porque já seguia uns blogs há algum tempo e gostava de ter o meu. Achava tão giro as meninas todas a comentar os posts umas das outras, a irem a eventos e a conhecerem novas pessoas com os mesmos interesses. A coragem para começar um blog a sério só veio á pouquinho tempo. :)



3.Qual o teu produto favorito?

Pois eu sou muito nova nisto... ainda ando a descobrir... mas provavelmente o gel de limpeza que é da Yves Sant Laurent, mas nao vos sei dizer qual porque foi me oferecido e ja acabou e nunca encontrei mais :(


4.Quem valorizas mais no mundo?
Só perguntas difíceis! Eu só quero dar o valor certo a cada pessoa!



5.O que achas do blog e da blogger que te nomeou? (ahah)

A Ana foi uma das primeiras bloggers que eu segui, tipo a segunda ou assim. Não a conheço pessoalmente, mas já andámos na mesma escola.
A Catarina, posso dizer desde já que tem um optimo nome :D mas é das bloggers que sigo mais recentemente. mas se sigo é porque gosto :)


6.Se te oferecessem uma loja de roupa qual a marca que escolherias?

Provavelmente das mais conhecidas como a Bershka ou Stradivarius, mas vamos abusar e dizer Victoria's Secret ou Pacsun :D


7.Quais os obstáculos que tiveste ao fazer um blog?

O meu blog não ta 100% como eu quero. A ajuda da Rute foi preciosa na imagem do blog. A nível de conteúdo vou com o tempo crescendo e aprendendo, para dar o rumo certo.

8.Qual o teu próximo objectivo no blog?

O meu objectivo foi divertir-me com isto. Espalhar o que sei e aprendo. Ter feedback é perfeito. Conhecer mais blogs é óptimo.


9.Qual o presente que neste momento gostavas de receber?

Canon 5D MarkIII


10.Neste momento qual é a revista/livro que aconselhas?

Eu não sou de ler. Nem livros, nem revistas. Livros não ligo e revistas é caro. Queria muito ler a Vogue xD


11.O que dizem os teus olhos? (Pergunta retirada de um programa de televisão ahaha)

Não sei, eu não os consigo ler nem ouvir. Não falam comigo :( Falam contigo?!? :D




Aqui estão as respostas ás perguntas que me foram lançadas pela Catarina:


1.Como és?( Personalidade)

Sou alegre. Já me disseram que sou uma caixinha de surpresas. Sou um bocado teimosa. Falo muito se tiver á vontade com as pessoas (perguntei é Rute xD ) mas se não as conhecer sou muito caladinha. Discreta. Se querem saber mais é só perguntar. Tudo o que disse foram coisas que ja me disseram.




2.Que dificuldades encontras-te ao criar o teu blog?

O nome foi um bocadinho difícil de criar mas assim que surgiu ficou logo decidido. O pior foi a imagem do blog e o conteúdo.




3.Porque é que criaste o teu blog?

Como já disse antes foi por ver outros blogs e gostar deste mundo.




4.Se tivesses poderes, que é que farias?



Depende do poder não é?!?!?



5.Como descreves o teu estilo?



Indefenido. Estilo á Catarina xD
Não uso algo só por ser tendência. Depende dos dias.



6.O teu top3 de marcas:


Bershka, Stradivarius e Vans.  Que básica xD


7.Quais são as tuas ambições para o blog?


Ter views, seguidores e comentários. Vamos comunicar!!! E claro crescer o meu conhecimento sobre moda e coisas que me interessam. 



8.Não podes sair sem o quê?


Telemóvel!



9.O que mais gostas de fazer no tempo livre?

Youtube, blogs, ouvir música, dançar,ver tv... O normal!


10.As perguntas já se me estão a acabar.... O teu maior sonho?

Tenho muitos! Se calhar nunca os realizo porque tenho medo de deixar de sonhar! ;)

ps: eu sonho demasiado alto.


11.Que pensas de quem te nomeou e do seu blog?

Da Ana, é das primeiras pessoas que segui. Sei que é daqui de perto de mim.

Da Catarina, só pelo nome já ganhou xD Não sei, sigo á pouco tempo.



As minhas perguntas são:

1. Como te defines? em 3 palavras.
2. Qual é o significado por trás do nome do teu blog?
3. Do que gostas mais de falar no teu blog?
4. Quando começaste o blog e porquê?
5. O que achas do blog que te nomeou? :D
6. Se tivesses de escolher, optavas por moda ou maquilhagem?
7. Planos para futuros posts?

8. Qual é a cor predominante no teu closet?
9. O que gostavas de receber como prenda?

10. Qual é o produto que usas á mais tempo?
11. Quem convidarias para começar um blog?




As Bloggers que vou nomear são :
Sardenta
Inventing Fashion
Virgínia Ferreira
The make up secrets
Pretty Little Beauty Life
Bless your style
Vestigios de um batom
Sonhos Suaves
The Inside of Vogue - não sei se tem menos de 200 seguidores mas nomeei na mesma


E não tenho mais ninguém para nomear :(



Have fun :)




Kisses








11 comentários:

  1. Parabéns pela nomeação! :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me seguires :)
    Gosto muito do teu blog :D

    http://calicath.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog,adorei!
    http://flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Já respondi ao Liebster Award. Beijinhos*
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui ver. obrigada por teres respondido :)
      beijinho

      http://calicath.blogspot.pt/

      Eliminar
  5. Gostei de te conhecer um pouco melhor



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pela nomeação! Eu já respondi a uma tag assim à pouco tempo, mas vou guardar para depois porque tb gosto muito das tuas perguntas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por aceitares :)
      beijinhos

      http://calicath.blogspot.pt/

      Eliminar