segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fall Wishlist (national) || Wishlist de Outono (nacional)

Holla!
(Post online in Portuguese because it's a national wishlist)









1. Calças Escuras - Bershka - Absolutamente adoro este tipo de calças !


2. Calças Pretas - BershkaAs minhas calças favoritas á uns tempos atrás eram umas calças pretas porque eram as que me ficavam melhor. Agora finalmente tenho o peso adquado á minha altura e as calças já não me servem :'( Ou seja, eu não tenho calças pretas, como são um básico tenho mesmo que ter umas.

3. Calças Cinzentas - Bershkaadoro calças assim e preciso de umas para o hip hop quando voltar (se for possivel). Ainda não sei se compre estas cinzentas escuras ou se compre as pretas iguais a estas.

4. Casaco - Bershka - Eu não tenho um casaco de inverno. Self explainatory.

5. Blusa - Stradivarius - Vá lá é fácil! Tem câmaras ... e eu mal tenho blusas assim!

6. Vestido - BershkaNão sei explicar! Eu nunca uso vestidos mas quero muito um assim simples.

7. Camisa de Ganga - Bershka - Eu sou a única pessoa neste mundo que ainda não tem uma camisa de ganga.








8 - Blusa Pijama - Oysho - Eu não tenho pijamas de mangas compridas. Como tenho os braços compridos as blusas ficam curtas muito rápido.

9 - Calças Pijama - Oysho Pijamas de inverno é do tipo de coisa que não tenho! São os que ficam pequenos muito rapidamente.

10 - Sweatshirt LA - Pull and Bear LA + Sweateshirt + Vermelho Escuro = Perfeição! Esta matemática até a pessoa mais burra percebe! 

11 - Sweatshirt - Zara  - Não sou fan da Zara, como já devem ter percebido, o que gosto mais de lá são as blusas. Mesmo assim são caras como tudo no resto da loja. No entanto adoro a blusa ^^




Kisses

12 comentários:

  1. Adorei todas as peças *-* especialmente o nº 2,4,6,8,9 e 11
    Nomeie-te para a tag das 11 perguntas :)
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/2014/10/tag-das-11-perguntas-tag-isto-ou-aquilo.html#more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela nomeação mas já respondi á pouco tempo até.
      Está aqui o link para veres: http://calicath.blogspot.pt/2014/10/tag-as-11-perguntas.html

      calicath.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Quero o pijama tambéme! Beijos
    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tuas escolhas, também quero muito um vestido simples assim como o que escolhes-te, é lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que eu nunca uso vestidos nem saias mas gostava de ter um básico.
      beijinhos

      http://calicath.blogspot.pt/

      Eliminar
  4. oi cath, nao posso gostar de nada disso, nao tenho inverno amiga :(( chora comigo D:
    cath me visite tbm:
    gilvaniaevans.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é caso para chorar. Eu adoro o inverno :\

      calicath.blogspot.pt

      Eliminar
  5. Adorei as tuas escolhas! :)
    beijinhos

    http://apenultimabolachadopacote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar