sábado, 20 de setembro de 2014

Old Photoshoots || Antigas Sessões fotográficas

Hey hey hey!

I was searching and looking around my gigantic fotos and vídeos arquive and I found photos of when me, my friends and my sister did some photoshoots… without a reason… only because we liked to have cute photos of us and because it was fun, even because there was no university and diferente schedule in the middle.
I decided to show you some photos of those photoshoots, after Rute sugested me that.

Andei a vasculhar no meu enorme arquivo de fotos e vídeos e encontrei fotos de quando eu, amigas minhas e a minha irmã íamos fazer sessões fotográficas… sem nenhum motivo… simplesmente gostávamos de ter fotos giras nossas e porque era sempre divertido, para além de nessa altura ter-mos tempo porque ainda não havia universidades e horários diferentes pelo meio.
Decidi mostrar-vos algumas fotos dessas sessões, depois da Rute me dar essa sugestão.





.



Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário